O projeto Edição das Obras Inéditas de Eulálio Motta (IV Etapa) foi selecionado no Edital Jovem Cientista Baiano FAPESB 008/2016

O projeto foi contemplado com 41.348,00 para a estrutura do Portal Web que irá hospedar as edições digitais realizadas pelo grupo de pesquisadores e bolsistas. A verba permite a compra de equipamentos de informática e contratação de serviços. Foram disponibilizadas também duas bolsas de Iniciação Científica para um período de 18 meses.
Em resposta ao Edital 008/2015 – JOVEM CIENTISTA BAIANO foram encaminhadas 498 propostas. Destas últimas, 454 foram enquadradas e 64 foram classificadas e beneficiadas. Para apoio aos projetos aprovados, a FAPESB destinou recursos financeiros não reembolsáveis, limitados no valor total de R$ 2.806.800,00. O montante de R$ 193.200,00 foi destinado para cobrir os custos operacionais. A Diretoria Científica decidiu que os recursos financeiros fossem distribuídos pelo percentual de projetos qualificados nas grandes áreas do conhecimento.
Desde já agradecemos à FAPESB pelo apoio financeiro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s